contato@cheirodamata.com
  • pt-bren

A Empresa

A Empresa

Localizados em Vargem Pequena no Rio de Janeiro, estamos cercados da mais bela paisagem da Mata Atlântica em um espaço onde a beleza da madeira é transformada em móveis de alta qualidade e acabamento.

Com experiência de mais de 40 anos atuando no mercado de marcenaria e a carpintaria, a satisfação do cliente é prioridade para nós.

Nossa missão é fazer de nossos serviços e produtos sinônimos de excelência e, desta forma, nos consolidar no mercado com qualidade, entregas pontuais e atendimento qualificado. A produção artesanal permite também explorar as características e a beleza natural das madeiras brasileiras, utilizando sempre as originárias de processos sustentáveis e com certificados de exploração, dentro de um alto padrão de qualidade e pontualidade.
A Cheiro da Mata, acompanha as últimas tendências mundiais e exigências do mercado, inovando neste segmento unindo à sua tradição em marcenaria a alta decoração, em uma requintada loja que atende seus clientes residenciais, corporativos e profissionais do ramo. Nossa equipe é formada por profissionais que pensam o mobiliário a partir do espaço e do uso, procurando a solução mais adequada para cada situação, seja casa, escritório, hotelaria ou construção civil, harmonizando com a arquitetura de cada lugar e com os desejos e necessidades do cliente.

Carpintaria:

A carpintaria abrange o feitio de telhados, pergolados, decks, escadas, assoalhos, forros, portas, esquadrias de madeira, etc., além de trabalhos grandes, como a carpintaria naval e para construção civil. A empresa preza pela qualidade desde a escolha das madeiras até o acabamento, utilizando sempre madeiras de lei tais como Ipê, Massaranduba e Cumaru, Freijó e Angelim em todos os projetos.

Marcenaria:

A marcenaria abrange o fabrico de móveis com fino acabamento para salas, quartos, cozinhas, banheiros, home theaters, home offices,
divisórias e escritórios, mas está mais ligada ao trabalho artesanal do que ao trabalho industrial. Apesar de o marceneiro moderno fazer uso de máquinas para grande parte de seu trabalho, ele ainda é um artesão. E a empresa assim como na carpintaria sempre preza pela qualidade e a escolha dos melhores materiais e ferragens.